2010

Queria acreditar que em 2010 tudo será diferente.

Queria acreditar que o mundo mudará

Mudança, eis a palavra

Muito dita pouco entendida

Muito escrita pouco lida

Mudança que a sós

Por vezes é boa

Sempre é ruim

Em 2010 a mudança será minha mudança

E será boa?

Vou estressar, mas não vou morrer

Vou resistir e no fim, serei eu

Minha mudança ao contrário de mim não terá fim

Minha mudança será para melhor

Melhor tudo, trabalho, família, amigos, inimigos….

Minha mudança caso não baste para mudar o mundo

Que baste para mudar a mim e meu mundo

E 2011…

2 comentários

Participe! Entre na conversa! Comente aqui.

