Adeus 2009!

A manhã de hoje dia 31/12/2009 se foi e com ela todo o ano de 2009. Alegrias, tristezas fracassos, sucessos tudo e tudo mesmo agora faz parte de meu passado de minha história. A vida nos ensina tal como os livros, lições para nosso crescimento moral e aprendizado.

Eu particularmente prefiro os livros e meus escritos. Neles meus erros fracassos ou equívocos são facilmente resolvidos com um simples comando “deletar”do meu computador. A vida ao contrário nos impõe um deletar muito mais rigoroso. Não basta apenas o comando apagar. As marcas talhadas em nossa história não saem e mesmo enclausuradas em nossos pensamentos e em nossas almas permanecem a nos visitar e cumprimentar ou a nos assombrar.

O ano de 2009 passou! Com ele renovam-se as oportunidades de fazermos de nós mesmo pessoas melhores. Sem falsas promessas, sem planos mirabolantes, nada de grandes sonhos ou desejos. Em 2010 não farei promessas, não sonharei demais e não pensarei que tudo será diferente. Nada de supertições tolas, nada de roupas brancas, banho de chuva, velas ou simpatias. Neste novo ano entrarei com as ideias novas, com a conduta nova. Em 2010 chegarei mais EU, com sorte ou com azar, nada importa, só a certeza de que serei eu mesmo, sem truques, sem fantasias, puramente EU.

Aos poucos, mas seletos leitores deste blog, desejo que em 2010 vocês sejam nada demais, apenas vocês mesmos! Deliciem-se com o prazer da sua própria companhia! Feliz 2010!!!

Participe! Entre na conversa! Comente aqui.

