Saudades da casa de meu Avô

Só depois de amanhã vou pensar que não há problemas em minha vida

Que não há dificuldades em meu trabalho

Que realizarei todos meus sonhos

Que conquistarei o equilíbrio e a serenidade necessária para ser feliz

Só depois de amanhã!!!

Serei Feliz?

Amanhã passarei o dia pensando que depois de amanhã será Sábado!

Sábado vou refletir, sobre depois de amanhã!

Depois de amanhã, então, já será segunda!

Ah!!! Realidade massante!

Quisera Eu vagar errante

Penso quanto mundo ainda tenho a conhecer

Quantos conhecimentos tenho a aprender

Ah!!! Tempo que passa sem trégua

Tenho saudades da casa de meu avô

Lá depois de amanhã era sempre sábado

Lá não pensávamos em depois de amanhã

Na casa de meu avô, o tempo fora meu amigo

E meu amigo verdadeiro passava tempo comigo

Hoje o amigo verdadeiro se fora

Amanhã brigarei com o tempo

E depois de amanhã…

Tenho saudades da casa de meu avô

Lá depois de amanhã sempre parecia sábado

Lá o tempo fora meu amigo

Aqui passo os dias brigando com o tempo

Hoje não mais, tenho perto o melhor amigo

Hoje Estou diferente!

Tenho saudades da casa de meu avô.

Participe! Entre na conversa! Comente aqui.

