PlanetaTruth X Planeta Blog

Ano novo? A partir de agora o ano já começa a ficar velho e com uma rapidez que assusta e inibe. Após as comemorações de fim de ano voltamos a nossa rotina habitual recolhendo os restos das emoções boas e ruins. Apavorado e com uma sensação de tédio tremenda inicio mais um dia comum e por que não sem graça.

Hás tempos escrever vem se tornando mais que um prazer, transmutando-se em uma necessidade à minha sobrevivência mental e psicológica. Atormentado com demônios dos mais diversos tipos, encontro paz e tranquilidade aqui neste blog que dentre idas e vindas vem transformando-se num mundo em que vivo mais intensamente o Eu.  Seja ele tenso ou não, o que importa é que no Planeta Blog, conhecidos parasitas, ogros e demônios de outros mundos encontram as condições para sua sobrevivência e então aqui salvo-me, abasteço-me com energia mental e espiritual para a jornada diária no Planeta Truth.

Por vezes considero-me  como um pessimista ou ainda como realista extremo. Penso, desconfio e, portanto considero-me Tenso. Em dias como o de hoje em que momentos extremamente prazerosos na companhia de amigos e do grande amor de vida se passaram e estão muito longe se repetirem sofro como que acometido por um grande AFK. Mais uma vez entregue aos Ogros parasitas do planeta Terra, tento relaxar, mas temo ser esta uma tarefa utópica demais.

Publicando posts aqui no Planeta Blog, amenizo ou pelo menos desabafo um pouco, mesmo que subjetivamente e retomo ao equilíbrio para enfrentar mais um dia a batalha insana contra os Ogros parasitas do Planeta Truth. O desafio é grande e digno de Titans. Ao fim espero por pelo menos mais um dia sobreviver. Não espero, porém sair ileso da batalha, longe disso!

Feridas profundas acabam por espalhar-se por minha alma que cansada a batalha parece me abandonar a cada noite, fugindo para onde haja paz e luz suficiente para me recarregar. É então que acordo assustado, renovado e me vejo em questão de instantes me preparando para mais uma viagem ao Planeta Truth.

Participe! Entre na conversa! Comente aqui.

