Você assim

Perplexo

Hesitante

Espantado

Atônito

Acordei hoje

Fui rapidamente consumido por sentimentos estranhos à minha alma

Pesado levantara indisposto

Como um prenúncio do mal, meu corpo, minha mente e minha alma… Dor

No início pensei… Estranho

No meio… Coincidência? Mas o fim….

Chegara, sem cerimônia, sem vergonha e se mostrando

Seu rosto azul e branco, sua luz intensa

Todo disfarce, todo falsidade… Maldade

Era ele! Sim era ele…

Voltara…

Mas até quando?

Até quando não importa mais

Agora só importa como agir para sobreviver a você

Você chegou e tudo mudou

Seu rosto belo e sereno e sua voz dissimulada não enganam a todos

Seu passado por aqui… Marcas

Profundas…

Marcas…

Minhas marcas não cicatrizaram, mas isso não importa mais

Agora só importa como agir para sobreviver a você

Você voltou e tudo mudou

Você assim…

1 comentário

Participe! Entre na conversa! Comente aqui.

