Reflexo

Sozinho…

Aqui sozinho, vasculho-me.

Reflito, sinto, sofro.

Sozinho!

Vasculho-me.

Vejo-me.

O que sou?

Uma espécie de compêndio do mundo meu?

Meu mundo!

Um compêndio do meu mundo?

Meu mundo não é meu.

Meu mundo é o mundo dos outros!

Droga!

Serei eu um reles reflexo do mundo dos outros?

Serei eu um reles reflexo?

Sufocado, luto contra imposições.

Luto, contra convenções do mundo.

Vejo a mim, imagem refletida.

Janela escurecida pela noite.

Vejo a mim…

Serei eu um reles reflexo do mundo?

Serei eu um reles reflexo?

Não suporto-me!

Abro a janela e olho para o mundo.

Mundo? Que mundo!

Serei eu um reles reflexo do mundo?

Serei eu um reles reflexo?

Esse sou Eu?

Sim, esse sou eu.

Apenas e tão somente um reles reflexo do mundo.

Sim sou eu.

Apenas e tão somente um reles reflexo de tudo.

Participe! Entre na conversa! Comente aqui.

