Sou em Ti

A razão me escapa.

Nesses dias em que o amor foge de mim,

Procuro me preencher em você.

Busco em mim forças.

Não encontro nada!

Busco a ti e não encontro.

Onde estais?

Volto em mim e sem você, escapa-me o amor.

A razão fugira.

Sobrara eu… Um vazio

O vazio!

Eu sem mim.

Busco a ti e não encontro.

Onde estais?

Busco a mim, e não me encontro.

Perdera-me?

Procuro, observo, detesto!

Busco a mim.

Encontro-me em ti.

Onde estou?

Quem sou?

Eu?

Sou em ti.

Participe! Entre na conversa! Comente aqui.

