Sublime

Sempre admirei profissionais de criação de todos os ramos. O processo criativo, imagino, deve ser algo que venha da alma em momentos de pura iluminação. É verdade que nem todos os profissionais de criação produzem anúncios que comovem ou que nos balança de verdade, mas como toda regra, há sempre exceções.

Dentre os poucos exemplo que minha ínfima experiência e conhecimento sobre o assunto me permitem citar, uma esta semana me tocou de maneira muito especial. Para aqueles que me conhecem um pouquinho é fácil demais perceber minha relação de amor aos livros e o exemplo, como não poderia deixar de ser é de uma empresa ligada intimamente ao mercado editorial e de livros.

Como se não bastasse o exemplo vem ainda de uma empresa que está, a meu ver, dentre um grupo muito seleto que de tempos em tempos chega ao mercado com uma ideia tão original que nos paralisa diante da mesma. Estou falando da empresa Estante Virtual. Hospedada na web no site:  www.estantevirtual.com.br a empresa mudou a forma de nos relacionarmos com o enorme e valioso mundo dos livros armazenados em coleções espalhadas pelos sebos brasileiros. O site hoje consta com uma infinidade de títulos que chega a espantar. São títulos novos, raros, com edições esgotadas, ou seja todo tipo de livros que seduzem até aqueles pouco apegados à leitura.

Enfim tudo no Estante Virtual parece perfeito e realmente até onde me relacionei com a empresa, seja no cadastro, na busca de informações ou na compra de livros, foi tudo perfeito sem o menor retoque. Como nada nesse mundo é por acaso, vemos abaixo mais um reflexo da atuação do Estante Virtual, um anúncio primoroso como a própria empresa, a ideia e claro todo o resto. Parabéns ao Estante Virtual, é inspirador ver exemplos como estes. Abaixo o anúncio, aproveitem:

Participe! Entre na conversa! Comente aqui.

