E daí?

Sou composto de acordes musicais

Sou feito músico

Você não é músico!

Sou composto de acordes musicais

Sou inteiramente alma

Alma musical

Minha alma é composta de acordes musicais

Sou feito músico

Você não é músico!

Sou composto de acordes musicais

Sou músico!!!

Não!!!

Você não é músico!

Serei eu algo parecido com o nada?

Nada!

Sou composto de nada?

Músico!

Você não é músico!

Sou eu mesmo!

Sou feito músico!

Sou mais música

Sou Músico!

Você não é músico!

Não sou músico? Que importa isso?

Não sou músico

Escuto, emociono, sinto

Não serei eu músico?

Você não é músico!

Serei nada?

Nada não serei!

Serei eu mesmo!

Minha alma é composta de acordes musicais

E isso é o que basta

Você não é músico!

Cala-te!

Minha alma é composta de acordes musicais

Sou música, sou eu

Você não é músico!

Cala-te!

Não sou músico?

E daí?

Participe! Entre na conversa! Comente aqui.

