Quando a Campus Party Dorme! #cpbr5

Nerd que é nerd de verdade não se preocupa com horário. Quem nunca passou uma ou várias noites em claro sabem disso muito bem. Os motivos são variados, chat com conhecido recente, msn com paquera, jogando na pressão, enfim…

Mas e na Campus Party? Aqui como já era de se esperar as reações e suas consequências são ainda mais impressionantes. Se formos analisar o perfil do sono dos nerds campuseiros exatamente certamente ficaríamos espantados em constatar como a galera dorme pouco (me incluo aqui). Certo ou errado, fazendo bem ou não, não importa! O fato é que nerds dormem pouco e na tentativa de ter, mesmo que vagamente, a ideia do quão pouco dorminos, fiz um pequeno exercício de inferência baseado no gráfico que mostra o tráfego na Campus Party 2012.

Então vamos aos dados. Abaixo o gráfico do tráfego (foto tirada em 08/02/2012 mais ou menos às 12:00.
E então? Pelo gráfico acima e chutando o balde para inferir, mesmo sabendo de toda a possível imprecisão dos dados, notamos que os nerds campuseiros dormem nos horários entre 05:00 AM e 07:30 AM como mostrado na área marcada em vermelho no gráfico.
Então moçada é o seguinte  se um nerd comum já dorme pouco, o nerd campuseiro dorme ainda menos. Inferências à parte espanta a marca de apenas 2:30 (duas horas e trinta minutos), mas quem passou pela Campus Party sabe muito bem que dormir aqui não está como nada! É isso! É Tenso!

Anúncios

Participe! Entre na conversa! Comente aqui.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s