Campus Party 2012 – Começo do fim

Parece que por esse ano o sonho acabou e a Campus Party vem chegando ao fim. Nessa hora o consolo vem em saber que em 2013 teremos mais, muito mais!

Passei aqui uma semana inteira e por mais tente descrever a sensação não encontro as sentenças corretas, as frases me faltam e tudo que escrevo parece ser muito simples para explicar o quão bom foi o evento! Como dizem que uma imagem vale mais que mil palavras, resolvi postar um vídeo, muito bem editado pelo @ . Abaixo o vídeo:

2 comentários

  1. Cara, Muito bom esse vídeo, e isso é uma coisa que eu tenho que aprender. Gostaria muito de poder registrar e fazer edições como essas. Fantástico, vou por um link na minha página para este artigo.

    Grande abraço,
    Fargon Jinn

    1. Eu sei um pouquinho de vídeo também mas concordo com você também terei que me aperfeiçoar bem mais. Esse vídeo da Campus para mim ficou excelente, curto com boa música e que explica muito bem o que foi o evento.

Participe! Entre na conversa! Comente aqui.

